BEM VINDOS!

Sejam felizes aqui no site. Ele é super divertido.
Um beijo,
A Equipe

domingo, 25 de outubro de 2009

Fotos do momento

Gente, eu tirei umas fotos do Café durante o niver do CP, já que a festa durou mais que 1 dia. Obs.: isso não estáva previsto; achamos que o Cp decidiu prolongar a diversão do s pinguins!

Vejam o Café por fora:


Agora, vejam o Café por dentro:

Olha, gente me desculpem pela foto feia, mas em todas as cidades, o Café está cheio, então tive que fazer essesborrões pretos, mesmo porque, como vcs sabem, temos de preservar a identidade dos pinguins!!
Nota: Sei que está pequeno, mas eu estou falando ali: " Olha eu aqui de novo!"
NotaS: Sei que está quase transparente, mas tem um circulo vermelho em volta de mim e outro marrom em torno do cavalo de que eu falei pra vcs, aquele que se vc passar o mouse 2 vezes em cima, vai cair um capéu de festa que vc pode pegar. Esse chapéu cairá mais ou menos no ponto verde, que está no chão. embaixo da luz perto da escada.
Nota2: desculpe se está meio confuso!
Entrem na Sala de Leitura tbm, pois há o novo livro de 2009.
Beijos
Pituncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário