BEM VINDOS!

Sejam felizes aqui no site. Ele é super divertido.
Um beijo,
A Equipe

terça-feira, 16 de março de 2010

Pingüim de Ouro Awards 2010

Meus amores, sabem o que está chegando? O Prêmio Pingüim de Ouro!
Pela segunda vez conosco, ele vai ser dez mil! Vão haver muitos vestidos e tuxedos de marca, penteados impecáveis, câmeras, microfones, luzes, celebridades, prêmios e muita, mas muuuuita mágica. Sinceramente, acho que ele é o meu evento favorito do Club Penguin, o único que eu conto os dias, haha!!
Vai começar no dia 19 de março, uma sexta-feira.
Isso mesmo, vamos sair da escola pensando no tão esperado evento.
Qualquer dúvida sobre o que vestir, como agir e etc falem comigo aqui no blog, serão muito bem respondidos. Depois postarei dicas pra festa, então creio que não será necessário perguntar.
Pinguinando,
Littlecpeggy

Nenhum comentário:

Postar um comentário